MENU

BUSCA

Amigo do Adriano Imperador, ex-jogador de Remo e Paysandu fará curso de treinador da CBF

Treinador quer vai em busca da licença A da CBF

Fabio Will

O ex-jogador e hoje treinador Júnior Amorim está no Rio de Janeiro (RJ) buscando se aprimorar na carreira de técnico. O paraense de 47 anos e que atuou com as camisas do Remo e Paysandu, aproveitou a passagem para realizar um curso na CBF e rever os amigos e um deles é o Adriano Imperador.

Em seu Instagram, Amorim postou uma foto com o craque que vestiu as camisas do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Internazionale (ITA), Pama (ITA) e Seleção Brasileira.

“Parte da minha família mora no Rio de Janeiro. Vou iniciar o curso da CBF da licença A para técnico, pois quero dar voos maiores e para que isso aconteça é preciso estudar, se atualizar, analisar o mercado. Aproveitei para reencontrar alguns amigos, o Adriano é uma pessoa que já conheço desde o juvenil e moramos no mesmo bairro”, disse.

FUTEBOL É DE FAMÍLIA

O sobrinho de Júnior Amorim, Leonardo Amorim, de 20 anos, está no Sub-20 do Bangu-RJ e também está na foto com Adriano Imperador. O tio acredita no potencial do jovem dando sequência na carreira como lateral direito.

“Ele fez base no Fluminense e atua no Bangu há dois anos. Esse ano ele treinou todo o Campeonato carioca com o elenco profissional e deve estar no grupo que vai disputar a Série D”, falou.

Júnior Amorim já treinou o Pinheirense, Independente de Tucuruí, Tuna Luso e conquistou o acesso para a Série B com o Sampaio Corrêa-MA em 2019, na função de auxiliar técnico e assumiu o clube maranhense nesta temporada, mas no momento está livre no mercado.

Futebol