Adversário do Paysandu na segunda fase da Série C, Ituano rescinde com Eduardo Ramos
Meio-campista tem anunciada a rescisão contratual depois de quatro meses no clube do interior de São Paulo, que vai encarar o Papão no quadrangular do acesso
O tão aguardado reencontro entre Paysandu e Eduardo Ramos, na Série C, não vai acontecer. Nesta segunda-feira (27), o Ituano anunciou a rescisão de contrato com o meio-campista de 35 anos, que chegou ao clube em junho deste ano.
A saída foi oficializada por meio de nota postada no site oficial do clube do interior de São Paulo e divulgadas também nas redes sociais. De acordo com a publicação, a rescisão ocorreu de maneira amigável entre as partes.
Leia a nota na íntegra:
A diretoria do Ituano e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram nesta terça a rescisão contratual amigavelmente. Eduardo Ramos chegou ao clube em junho como um dos reforços para a disputa da Série C. E foi muito útil. Ele participou de 4 dos 10 gols que o time marcou nos 7 jogos que disputou. Fez assistência na vitória contra o Oeste. Cobrou falta que no rebote resultou em gol nos jogos contra o Figueirense, vitória de 1×0. E inclusive no gol marcado contra o Botafogo na derrota em Ribeirão Preto por 2×1. E com sua visão de jogo, fez o corta luz que resultou no gol da vitória por 2×1 contra o Ypiranga. Nestes 7 jogos que Eduardo Ramos jogou, foram 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA