Adversário de Tuna e Águia na Série D anuncia no mesmo dia dois jogadores ex-Remo e Paysandu
Jogando no futebol paraense em 2022, a dupla de atletas não colecionou bons resultados.
O Santa Cruz, tradicional clube do nordeste do Brasil, recorreu a peças bastante conhecidas do futebol paraense para reforçar a equipe na temporada de 2023. No último domingo (22), a Cobra Coral anunciou as contratações do meia Felipe Gedoz, ex-Remo, e do atacante Pipico, ex-Paysandu.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
Jogando no futebol paraense em 2022, a dupla não colecionou bons resultados. Ambos saíram após um período de pouco protagonismo e de desentendimento com a torcida.
A história de Gedoz com o Remo é até mais duradoura, mas terminou com o jogador criticado pelo Fenômeno Azul. O meia chegou ao Leão em 2020 com status de ídolo e ajudou a equipe a conquistar o acesso à Série B, assim como o vice-campeonato na Copa Verde. No ano seguinte, esteve no elenco vice-campeão paraense, campeão da Copa Verde, mas que terminou o ano rebaixado à terceirona.
Em 2022, no entanto, Gedoz se envolveu em uma série de polêmicas e entrou em litígio com o Fenômeno Azul. O meia deixou o Baenão no meio da temporada. Os números completos da passagem de Gedoz no Remo são: 79 jogos e 12 gols.
Já Pipico retorna ao clube que mais teve sucesso na carreira. Pelo Santa, o atacante disputou quatro temporadas seguidas, marcando mais de 10 gols em todas elas. No entanto, o desempenho no Paysandu foi bem abaixo do esperado.
Pipico chegou a Belém para vestir a camisa bicolor em meados da Série C do Brasileirão. Pelo time da Curuzu, no entanto, foram apenas 13 jogos disputados e nenhum gol marcado. O jogador, inclusive, foi dispensado antes mesmo da disputa da Copa Verde, que terminou com o título do Papão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA