Abel Ferreira sinaliza permanência no Palmeiras para 2024: 'Há uma forte probabilidade'

Técnico não crava continuidade do trabalho e afirma que precisa de descanso e conversa com a família antes de tomar a decisão

Pedro Cruz e Carlos Fellip
fonte

O técnico Abel Ferreira adotou um discurso otimista sobre sua permanência no Palmeiras para a temporada de 2024. Durante o Prêmio Bola de Prata da ESPN, o treinador expressou, de maneira breve, que há "uma forte probabilidade" de continuar no comando da equipe.

"Primeiro de tudo, eu preciso descansar. Eu não posso tomar boas decisões quando se está no olho do furacão. É preciso sair da ilha para perceber tudo. Eu sou um treinador muito emocional e, como disse, tomei decisões muito egoístas nos últimos anos, que tiveram impacto na minha família. Mas há uma forte probabilidade de eu continuar porque há um contrato e eu gosto de cumprir o contrato", resumiu.

VEJA MAIS

image Após ser campeão com o Palmeiras, Abel não esconde emoção ao conhecer Ronaldo Fenômeno; vídeo
Abel Ferreira viveu mais um momento inesquecível, ao conhecer Ronaldo Fenómeno

image Abel Ferreira reclama de 'coisinhas’ deixadas no gramado do Allianz após show de Taylor Swift; vídeo
Taylor Swift fez show no Allianz Parque há uma semana. Isso fez com que o Palmeiras precisasse jogar algumas partidas na Arena Barueri

image Cotado no Al Sadd, Abel Ferreira pode virar o técnico mais bem pago do mundo e deixar o Palmeiras
Técnico português do Palmeiras teria recebido proposta milionária de clube do Catar. Informação é de jornal da Espanha

Abel adotou um tom mais ponderado, mencionando que tomará a decisão após uma reflexão com a família. Ele ressaltou a importância de considerar não apenas o que é melhor para sua carreira, mas também para seus familiares.

Confira a entrevista coletiva com Abel Ferreira:

Em entrevista coletiva, o técnico mesclou os dois tons previamente mencionados. Enquanto demonstra confiança em sua permanência, destacou a necessidade de descanso para tomar decisões ponderadas. Abel ressaltou sua natureza emocional e a importância de pensar não apenas em seu interesse, mas também no impacto das decisões na família.

"São três anos intensos, prazerosos, algumas derrotas, muitas alegrias, mas o mais importante é... Palmeirenses, desfrutem os títulos, não se preocupem com isso. Um dia o treinador vai embora, e o Palmeiras vai continuar sendo grande, saindo agora ou daqui a três anos. Preciso descansar, ver a família, estar com meus pais, ligar a lareira, e não fazer nada", concluiu Abel Ferreira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES