Final da Libertadores: Equipe de TV sofre tentativa de assalto em frente ao estádio palco da decisão
Vanessa Robles realizava uma passagem ao vivo quando dois homens em uma moto realizam uma tentativa de assalto, em frente ao Estádio Monumental; outra equipe de reportagem já havia sido assaltada no mesmo local, cerca de um ano antes
Uma equipe de reportagem da emissora Teleamazonas, do Equador, sofreu uma tentativa de assalto em frente ao Estádio Monumental, durante transmissão ao vivo. O local será palco da partida entre Athletico-PR e Flamengo, pela final da Libertadores, no próximo sábado, 29 de setembro.
VEJA MAIS
A ação, que foi filmada, durou poucos segundos. Dois homens em uma moto se aproximam da repórter e tentam assaltá-la. A jornalista avisa que estava ao vivo, e no mesmo momento os criminosos cobrem o rosto e fogem do local. Segundo a vítima, um dos homens estava armado. Veja o vídeo do momento da tentativa de assalto:
“Graças a Deus estávamos ao vivo. Isso os impediu um pouco. Cobriram os rostos e se viraram. A justificativa que nos ocorreu foi dizer que estávamos ao vivo”, disse a repórter Vanessa Robles.
Outra equipe de reportagem já havia sido assaltada no mesmo local, um ano antes
A tentativa de assalto ocorreu cerca de um ano depois de outro repórter ser assaltado no mesmo local. Dessa vez, um homem que estava a pé e apontou a arma para a equipe de reportagem, levando o celular de um dos integrantes. A ação também foi filmada. Veja:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA