Marcos Braz, ex-vice do Flamengo, vai a sorteio da Copa do Brasil representando o Remo
A informação foi confirmada pelo clube paraense, que também anunciou o início das negociações para incluí-lo no staff do futebol azulino, ao lado de Sérgio Papelin
O ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, representou oficialmente o Remo no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, realizado nesta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo clube paraense, que também anunciou o início das negociações para incluí-lo no staff do futebol azulino, ao lado de Sérgio Papelin.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Durante o evento, Braz foi questionado sobre sua presença e declarou que estava a serviço do Leão. "Mais de 3 mil km de distância, né", disse, em referência à distância entre Belém e o Rio de Janeiro. O dirigente afirmou que sua relação com o clube vem de sua proximidade com a diretoria remista e revelou que deve continuar representando o Remo em outras ocasiões envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
VEJA MAIS
Marcos Braz deixou o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo na virada do ano e também encerrou seu mandato como vereador, após não conseguir a reeleição. Sua aparição hoje no sorteio da Copa do Brasil causou surpresa em vários dirigentes, muitos que não sabiam qual clube ele estava representando.
A exemplo do que aconteceu na Copa Verde, o Leão irá enfrentar mais um time de Roraima, desta vez o Grêmio Sampaio, em jogo único pela primeira fase da competição nacional, fora de casa.