Ex-Botafogo, Artur Jorge termina casamento de 30 anos para namorar jornalista brasileira
Treinador português se envolveu com Hanna Santos, ex-funcionária da Botafogo TV e neta do ídolo alvinegro, o que teria motivado o fim do casamento de 30 anos com Maria Marques
O treinador Artur Jorge, de 53 anos, que comandou o Botafogo na temporada vitoriosa de 2024, também viveu um turbilhão na vida pessoal no mesmo período. Pouco antes de deixar o clube rumo ao Al-Rayyan, do Catar, ele colocou fim ao casamento de mais de 30 anos com a portuguesa Maria Marques, com quem tem três filhos. A separação, segundo fontes próximas, teve como estopim o envolvimento de Artur com Hanna Santos, neta do ídolo alvinegro Nilton Santos.
O romance teria começado nos bastidores da Botafogo TV, onde Hanna atuava como repórter e apresentadora. O contato próximo com o elenco e a comissão técnica permitiu que ela acompanhasse o dia a dia do clube, incluindo viagens internacionais.
VEJA MAIS
Além de sua atuação institucional, Hanna também tem um passado artístico. Durante a juventude, chegou a se apresentar como musicista ao lado da mãe e do padrasto no trio Rock in Família, com participação em eventos como o Rock in Rio.
Em março de 2024, Hanna passou a integrar o time da Botafogo TV como apresentadora, justamente semanas antes da chegada de Artur Jorge ao comando técnico do clube. A convivência diária acabou aproximando os dois, e o relacionamento teria começado por volta da final da Libertadores, vencida pelo Botafogo sobre o Atlético-MG.