Ex-Remo, volante do Sport passa por procedimento e ficará vinte dias em recuperação

O paraense Betinho, de 28 anos, apresentou problemas cardiorrespiratório e precisou fazer um tratamento

Redação Integrada

Formado nas categorias de base do Remo, o volante Betinho passou por um procedimento nesta terça-feira para resolver um problema cardiorrespiratório. Segundo o Departamento Médico do Sport, o jogador paraense ficará em recuperação por 20 dias e não deve mais apresentar problemas respiratórios e cardíacos.

O atleta estava afastado dos treinos desde que apresentou uma complicação após a partida contra o Fluminense. Após exames, foi identificado que ele tinha uma patologia chamada Wolf oculto e precisou fazer o procedimento médico.  

 

Ano passado, o volante apresentou o desconforto quando defendia o Figueirense. No entanto, ele foi liberado após os exames não apontarem nenhum problema.

O jogador foi para o Sport por meio de emprestado do Tombense. Até o momento, ele disputou 18 partidas e marcou um gol com a camisa do Leão da Ilha.

Com 28 anos, o jogador começou a carreira no Remo. Depois, foi para o Madureira e para o Tombense. Além de Figueirense e Sport, ele jogou no Atletico-GO, Guarani e Mirassol.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES