Ex-Remo é apresentado pelo Águia de Marabá e fala sobre retorno ao futebol paraense: 'Satisfação'

Jogador é um dos reforços do clube para tentar sair da lanterna do grupo B da Série D

Aila Beatriz Inete
fonte

Em busca de uma recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Águia de Marabá apresentou o meia ex-Remo Erick Flores. O jogador chegou no Azulão nesta semana e, na última quinta-feira (30), concedeu a primeira entrevista coletiva. O atleta falou sobre a expectativa para voltar a jogar no Pará, além da responsabilidade de ajudar o clube. 

"Voltar a Belém [Pará], para mim, é uma satisfação muito grande. Eu venho para ajudar, para tentar tirar o Águia dessa situação, ao lado dos meus companheiros, e fazer por onde para chegarmos lá em cima, que é o nosso objetivo maior", declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

image Campeão pelo Remo, meia-atacante desembarca em Marabá para jogar pelo Águia
Jogador aguarda regularização para poder jogar pelo Águia na Série D

image Presidente do São Francisco estipula data para solução de impasse da Copa do Brasil: 'até sexta'
Águia de Marabá e São Francisco vivem um impasse sobre quem herdará uma possível vaga-extra do Pará no torneio regional.

image Águia empata com o Moto Club-MA, permanece na lanterna e sem vencer na Série D; VÍDEO
Jogando fora de casa, Azulão não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate ao Moto na Série D do Brasileiro

Erick Flores tem 35 anos e é bastante rodado no futebol brasileiro. Durante duas temporadas, entre 2021 e 2022, o meia vestiu a camisa do Leão Azul. Pelo Remo, o jogador atuou em 54 partidas e marcou sete gols. Além disso, conquistou os títulos da Copa Verde de 2021 e o Campeonato Paraense do ano seguinte. 

Atualmente, o Águia de Marabá está com uma situação complicada na Série D. Sem vitória, a equipe marabaense amarga a lanterna do grupo B, com apenas três pontos. Sob o comando técnico de Glauber Ramos e com as novas peça no elenco que ainda devem surgir, o Azulão busca reverter a má fase. 

"O Águia é um time muito forte, quando eu vim, vi o elenco forte, [podemos ver] pelo jogo contra o São Paulo, o que o Águia fez. Então, a gente tem que levar aquilo de parâmetro. Acho que se a gente fizer metade daquilo na Série D, acho que conseguimos êxito. Eu venho para somar, obvio que eu não sou nenhum salvado da pátria, mas com um pouco da experiência que tenho eu vou tentar ajudar", concluiu o meia. 

O próximo duelo do Azulão é contra o Altos-PI, no sábado (1°). O jogo será em Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, às 19h. Erick Flores deve fazer sua estreia no time durante a partida. Além do jogador, o Águia também apresentou o meia Germano, de 30 anos, que jogou na Tuna Luso durante o Parazão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES