MENU

BUSCA

Ex-jogador, campeão do mundo com a Seleção, e filho são agredidos em Curitiba: 'Agressão covarde'

Meia da equipe brasileira que conquistou o pentacampeonato relatou o caso nas redes sociais

O Liberal

O ex-jogador de futebol Kléberson, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, contou que ele e o filho foram vítimas de agressão em Curitiba-PR. Conforme o relato do ex-atleta, o caso ocorreu na BR-277, na cidade paranaense. 

Por meio das redes sociais, Kléberson contou como a situação aconteceu. O ex-jogador afirmou que ele e o filho estavam dirigindo pela rodovia em carros separados quando um motorista, em alta velocidade, apareceu.

"Hoje venho às minhas redes sociais para compartilhar um episódio extremamente triste e revoltante. Minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. Minha esposa, meu filho e minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre em nossas memórias", relatou o ex-jogador.

VEJA MAIS 

"Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido física e moralmente, diante de tantas testemunhas ali presentes. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre", disse.

"Quero agradecer aos policiais que nos atenderam com muita atenção. Fizemos o boletim de ocorrência e confiamos na polícia para identificar o agressor, já que o veículo utilizado está registrado em nome de uma grande e conhecida empresa na Região Metropolitana de Curitiba", concluiu o campeão mundial.

Kléberson marcou seu nome na história do futebol brasileiro ao conquistar o pentacampeonato com a Seleção Brasileira em 2002. O ex-jogador, que atuava como meia, também se destacou no esporte com passagens pelo Flamengo, Atlético-PR e Manchester United, da Inglaterra.

Esportes