Ex-campeão do UFC, Conor McGregor agride idoso em um bar na Irlanda
Irlandês socou homem após receber negativa ao oferecer dose de whisky em Dublin. Veja!
Ex-campeão do UFC, Conor McGregor possui uma lista grande de polêmicas na carreira. O irlandês falastrão desta vez foi flagrado agredindo um idoso, em Dublin, no bar "The Marble Arch Pub" sem uma razão explícita. A agressão aconteceu no dia 6 de abril, mas foi divulgada apenas nesta quinta-feira, pelo site "TMZ Sports".
As imagens mostram que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, que estava em sua cidade natal, deu um soco no rosto do idoso que estava sentado no balcão do pub por, segundo o site, o homem ter negado uma dose de whisky, da marca Proper 12, que o lutador teria oferecido.
A edição do vídeo da câmera de segurança mostra o horário em que o lutador chegou ao local. McGregor falou com pessoas que estavam dentro do bar. Logo depois, aparentemente distribuindo copos para todos perto do balcão, o lutador colocou por duas vezes um copo na frente do idoso agredido, que devolvia negando a bebida.
Am I surprised that Conor McGregor, a bloke who fights in a cage for a living, lost his rag in a pub & cracked an old fella? No.
What I am surprised about is how many times he’s allowed to commit a crime, face no jail time and evade a criminal record!pic.twitter.com/yUh9BAKTKU
— Adam Catterall (@AdamCatterall) August 15, 2019
Ao receber o "não", o lutador se irritou e socou o rosto do homem. Conor McGregor foi rapidamente retirado do local por seguranças e pessoas que frequentavam o bar. Não foi possível notar se houve alguma troca de palavras ou discussão entre eles.
Enquanto o irlandês era retirado do estabelecimento, o idoso pareceu sem reação ao ser agredido. Ele, que não teve o nome revelado pelo site, permaneceu sentado sem entender a situação.
O irlandês não possui qualquer luta marcada pelo UFC. Esta não é a primeira confusão em que McGregor se envolve. No início do ano, o polêmico falastrão foi preso em Miami (EUA) após ser acusado de roubar e quebrar celular de um fã inglês em boate. Em 2018, o lutador chegou a atirar objetos e correr atrás do ônibus onde estava o russo Khabib Nurmagomedov, rival de octógono.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA