Ex-amante de Dimitri Payet, do Vasco, denuncia agressões físicas e psicológicas: 'Ele sentia prazer'
A advogada brasileira Larissa Ferrari detalhou violência durante relacionamento com o jogador
A advogada Larissa Ferrari, que manteve um relacionamento com o jogador francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco, revelou nesta semana detalhes de agressões físicas, verbais e psicológicas que teria sofrido durante o período em que esteve com o atleta. Segundo ela, Payet justificava as violências como uma forma de "punição" e demonstrava prazer em machucá-la.
Em entrevista ao jornal Extra, Larissa relatou episódios recorrentes de agressões físicas e humilhações. "Algumas marcas na parte de baixo do meu corpo, por exemplo, na panturrilha e tornozelo, eram porque ele pisava. Ele pisou no meu rosto, cabeça e pernas. Ele sentia prazer em fazer isso. No bumbum, era durante esses momentos sexuais", declarou.
VEJA MAIS
As agressões foram denunciadas oficialmente no dia 30 de março na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Larissa também solicitou uma medida protetiva de urgência contra o atleta. Até o momento, nem Payet, nem sua assessoria se manifestaram publicamente sobre o caso. O Vasco da Gama também não emitiu nota oficial.