MENU

BUSCA

Estudante retira acusações de agressão contra Antony, afirma jornal

Rayssa de Freitas registrou queixas de agressão contra o jogador em 2022, antes de ser comprado pelo Manchester United

Beatriz Moura

A estudante e influenciadora Rayssa de Freitas, que havia acusado Antony de agressão em 2022, retirou as acusações contra o jogador do Manchester United

Neste ano, Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira e afastado do clube inglês devido às acusações de violência doméstica, agressão e coerção contra a ex-namorada DJ Gabriela Cavallin

VEJA MAIS 

Com medo de ser preso na Inglaterra, Antony se abriga no Brasil para responder processo de agressão
Jogador está afastado do Manchester United por tempo indeterminado.

Técnico do Manchester United comenta conversa com Antony, acusado de violência doméstica
Ten Hag compartilhou brevemente sua interação com o jogador brasileiro

Após denunciar Antony, Gabriela Cavallin registra BO por ameaças e insultos; veja
O caso foi oficialmente registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), situada no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo

De acordo com o jornal britânico ‘The Telegraph’, Rayssa registrou um boletim de ocorrência contra o atleta na Polícia de São Paulo, no ano passado, antes da entrada do jogador no Manchester United.

A jovem alegou ter sido agredida durante a volta de uma festa com Antony, Rafa Cortes e Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras , e que saia com o jogador na época. 

Segundo ela, houve um desentendimento no carro de Antony após a noitada por ela querer voltar para casa e não seguir para ‘continuar a diversão’. 

Em seguida foi agredida pelo ‘casal’ até conseguir fugir ao abrir a porta traseira do carro durante uma parada no sinal de trânsito. Um motociclista que estava atrás do veículo testemunhou o ocorrido e anotou a placa do carro do jogador. 

Ainda de acordo com a publicação, o United só ficou ciente da queixa este ano, após a revelação de outros casos pela imprensa brasileira. Ao checarem as informações, viram que a estudante já havia retirado a queixa. 

Caso Antony 

Mesmo com a queixa de Rayssa retirada, o atacante ainda enfrenta outras duas acusações de violência doméstica, sendo uma da ex-namorada, Gabriela Cavallin, e da bancária Ingrid Lana

No Instagram, o jogador expôs Ingrid  com imagens de conversas e afirmando que tiveram “único encontro, íntimo e consensual”, e que as acusações são falsas. O processo de Gabriela Cavallin, registrado em junho, está em trâmite na Justiça de São Paulo. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Esportes