Eduardo Ramos é ameaçado de morte após se envolver com esposa de vereador em motel de Ananindeua
Jogador chegou a registrar boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova. Na queixa, afirma que 'teme pela sua vida'
Mais uma vez o meia Eduardo Ramos, ex-Remo e Paysandu, envolveu-se em polêmica. O jogador, que também é empresário e dono de um restaurante, registrou um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova. Nele, o jogador relata que sofreu ameaças do vereador de Ananindeua, Diego Alves, após o político ter invadido o quarto de um motel e, segundo o B.O., ter flagrado uma suposta traição da esposa com Eduardo. Em seguida, o vereador teria agredido a mulher, cuja identidade será preservada pela reportagem de Oliberal.com.
Eduardo Ramos relatou no Boletim de Ocorrência que foi ameaçado pelo vereador, que, no ato, afirmou que "iria se vingar" do jogador e, em seguida, "saiu arrastando" a esposa do quarto. Desde então, Eduardo afirmou no B.O. que passou a receber ligações do vereador e que teme pela sua vida. O jogador relata ainda que Diego Alves não foi preso em flagrante, mesmo em flagrante caso de violência doméstica. O caso foi registrado às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano.
Veja mais
A equipe de O Liberal entrou em contato com Eduardo Ramos, que afirmou não ter sido “nada de mais” e que o caso foi "resolvido no dia". Diego Alves foi o vereador autor do título de Cidadão de Ananindeua concedido pela Câmara Municipal a Eduardo, em dezembro de 2021.
Demais envolvidos negam
O Liberal entrou em contato com o vereador de Ananindeua, Diego Alves, que negou todo o caso. “Tem alguns dias que estou ouvindo essa história, mas isso não procede. Vou acionar meus advogados pois essa história é uma inverdade, não aconteceu nada disso”, afirmou.
Após negar o conteúdo da denúncia no B.O., o vereador Diego contou que não houve traição, ameaças, muito menos agressões. Ele explicou que a confusão teria ocorrido apenas por um desentendimento entre amigos e que tudo já foi resolvido. “O que aconteceu foi uma briga de bar minha e do Eduardo, fomos parar numa delegacia e lá, em frente ao delegado, decidimos não levar pra frente”, disse o parlamentar.
Ouça o áudio original
Diego disse ainda que nem sua esposa estava presente no momento da ocorrência. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, finalizou.
A esposa do vereador, também ouvida pela reportagem, disse não ter sido agredida. “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”, a Oliberal.com.
A reportagem do O Liberal também contatou a direção do Motel Privilege, localizado na rodovia Mário Covas, onde teriam ocorrido as agressões e ameaças. Até o momento, a empresa não se manifestou sobre a suposta ocorrência.
Histórico de polêmicas
No ano passado, Eduardo Ramos teve postada em sua conta no Instagram um foto recebendo sexo oral. Na ocasião, ele alegou, em entrevista exclusiva à Oliberal.com, que seu celular havia sido "hackeado".
“Hackearam meu instagram. Povo maldoso, não consigo entrar em nada. Estou angustiado com essa situação horrível. Pegaram meu insta, fez isso aí e desativaram meu insta. Fez de propósito, mas acho que sei quem foi”, disse o jogador, que na época registrou ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA