Diretor confirma abertura do Baenão para abril e pede ajuda da torcida
Cláudio Bernardo fez um apelo ao torcedor azulino, que compre a camisa Leão de pedra e ajude nas obras do estádio azulino
O Remo tenta a odo custo concluir as obras do Baenão, para poder mandar seus jogos no estádio em 2019. O clube conta com a ajuda de torcedores do “projeto retorno do rei” , mas encontra dificuldades em acelerar a obra por falta de recursos. A diretoria de estádio pede ajuda para os torcedores e estipula prazo para a entrega da casa azulina.
Leia mais:
- Em curso na CBF, técnico do Remo encontra campeão de 2005
- Diretor confirma abertura do Baenão para abril e pede ajuda da torcida
- Presidente do Remo define dois amistosos na pré-temporada
- Cria da base do Remo rescinde contrato e acerta com time mineiro
- Remo vence Campeonato Paraense Master de Natação
- Em busca de talentos, Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo domingo
As obras do Baenão estão caminhando, mas em um ritmo lento. O clube depende das vendas de camisas “Leão de pedra” para adiantar o andamento. O diretor de estádio, Claudio Bernardo, comentou as dificuldades enfrentadas, mas garante que em abril o Baenão será reaberto.
“Tivemos uma visita dos bombeiros, estamos com um projeto de incêndio em andamento, eles fizeram algumas ponderações e está sendo sanado, junto com os laudos da policia militar. Em meados de abril o Baenão estará apto para fazer a entrega ao torcedor”, comentou.
Cláudio Bernardo fez um apelo ao torcedor azulino, que compre a camisa Leão de pedra e ajude nas obras do estádio azulino.
“Precisamos que o torcedor ajude, que compre a camisa Leão de pedra, pois o valor das camisas será repassado para as obras do Baenão”, comentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA