MENU

BUSCA

Diretor benemérito da Tuna Luso Brasileira, Fernando Viegas Bernardino, morre em Belém

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. O velório é realizado em uma capela particular, na capital paraense

Gabriel Pires

O diretor benemérito da Tuna Luso Brasileira, Fernando Viegas Bernardino, morreu neste domingo (12), em Belém, no mesmo dia em que o time enfrenta o Paysandu na decisão da Supercopa Grão-Pará, torneio que reúne o Campeão Paraense de 2024 e o campeão da Copa Grão-Pará. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. O velório é realizado na Capela Parque das Palmeiras, localizada na rua Domingos Marreiros.

VEJA MAIS

Final da Supercopa Grão-Pará tem 'encontro de gerações' entre treinadores; vídeo
Ignácio Neto disputa a primeira partida por um time profissional da elite do futebol paraense, enquanto Márcio Fernandes acumula finais e uma longa carreira como treinador

Equipe de esportes de O Liberal dá palpite sobre a final da Supercopa Grão-Pará; veja
Paysandu e Tuna Luso disputam título da competição neste domingo (12/01), abrindo calendário da temporada 2025

Com temática sustentável, Tuna lança novo uniforme para a temporada 2025 neste sábado (11)
Equipe deve estrear a nova camisa no domingo (12), diante do Paysandu, pela final da Supercopa Grão-Pará. 

Já o enterro está marcado para este domingo, no Cemitério Recanto da Saudade. A saída do cortejo está prevista para às 15. A causa da morte ainda não foi divulgada. Fernando era pai de Éder Luis Pisco Bernardino, Diretor Benemérito de Futebol Profissional da Tuna.

Em nota o clube informou que é "com imenso pesar que, a Tuna Luso Brasileira, se despede hoje de Fernando Viegas Bernadino, pai do nosso diretor e benemérito, Éder Pisco, que ao longo dos anos tem reforçado seus laços com o clube". "Nosso profundo sentimento aos familiares e amigos", completa o comunicado.

Esportes