MENU

BUSCA

Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves, diz estar preocupada por não ter notícias do jogador

Segundo agente e sócia do lateral-direito, a última notícia que teve foi através da imprensa espanhola

Beatriz Moura

Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves e mãe dos dois filhos do jogador, afirmou não ter recebido notícias do brasileiro, que está preso há cinco meses na Espanha, sob acusação de estupro. 

Segunda a sócia e agente do lateral-direito nos negócios, a última notícia que teve sobre o ex-marido foi através da imprensa. Em entrevista ao programa espanhol ‘Fiesta’, Santana disse que o acusado não tem feito contato com pessoas próximas. 

VEJA MAIS 

Daniel Alves rejeita comparações com Robinho e descarta chances de fuga: ‘Não sou ele’
Jogador deu primeira entrevista desde que foi preso, em janeiro, e falou sobre a negativa da Justiça Espanhola para ele responder o processo em liberdade

Primeira entrevista: Daniel Alves faz revelações sobre acusação de estupro a jornal espanhol
Jogador afirma que 'perdoa' moça que o acusa de estupro e pede desculpas à esposa, Joana Sanz

Caso Daniel Alves: julgamento deve ocorrer até novembro, publica jornal espanhol
Preso há seis meses, julgamento da acusação de estupro por Daniel Alves deve ocorrer ainda este ano na Espanha

Na última semana, Dani Alves concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ‘La Vanguardia’, onde negou ter agredido sexualmente a mulher que o acusa de estupro na Boate Sutton, em Barcelona. 

Não sabia que havia dado uma entrevista, fiquei sabendo pela imprensa. Não falo com Dani desde que o visitei com as crianças, porque ele não me liga e não posso ligar para ele. Estou preocupada, mas, se não entra em contato comigo, tenho que respeitá-lo”, contou. 

Daniel Jr e Vitória, de 15 e 16 anos, respectivamente, são frutos do ex-casal, que mantém boa relação mesmo separados. Os três moravam no Brasil quando o jogador foi preso e se mudaram para Barcelona para ajudar na defesa do atleta contra o risco de fuga. Na entrevista, a ex-mulher disse continuar acreditando na inocência de Daniel Alves. “Acredito 100% na inocência dele e não tenho dúvidas. Ninguém está vendo seus filhos sofrer como eu vejo”, enfatizou.

Julgamento de Daniel Alves  

Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves deve ser julgado pela acusação de estupro entre outubro e novembro deste ano. Durante o processo, a defesa do brasileiro já solicitou três recursos para responder em liberdade à suspeita de estupro. Todos foram negados pela Justiça da Espanha devido a possibilidade de fuga, como aconteceu com o jogador  Robinho, pelo mesmo motivo, na Itália. 

Preso na Espanha desde janeiro, Daniel Alves já mudou sua versão sobre o ocorrido três vezes, inicialmente alegando que não conhecia a mulher, que não havia tido ato sexual e, por fim, que tudo foi consensual. Segundo o lateral, as divergências no depoimento foram para proteger o casamento com a modelo Joana Sanz, que entrou com pedido de divórcio do jogador. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Esportes