Cria da base do Remo rescinde contrato e acerta com time mineiro
Jayme tinha contrato com o Remo até dezembro de 2019.
O ciclo do atacante Jayme terminou no Leão Azul. O Remo fechou um acordo com o jogador referentes a salários atrasados e rescindiu com o Remo. Mas o jogador ficou pouco tempo sem clube. Jayme viajou para a cidade de Varginha (MG), para acertar com o Boa Esporte-MG.
Leia mais:
Presidente do Remo define dois amistosos na pré-temporada
Remo vence Campeonato Paraense Master de Natação
Em busca de talentos, Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo domingo
Em curso na CBF, técnico do Remo encontra campeão de 2005
Diretor confirma abertura do Baenão para abril e pede ajuda da torcida
Jayme, de 25 anos, terá mais uma experiência fora de Belém. O jogador que atuou no Fluminense-RJ, no ano de 2014, conversou com a equipe de O Liberal e disse estar ansioso para que o ano de 2019.
“Eu saí do Remo de uma forma amigável, conversei com a diretoria e realizamos um acordo. Já havia recebido o convite de jogar no Boa Esporte no ano passado, mas resolvi permanecer. Após a Segundinha recebi novamente o convite e decidi aceitar. É uma nova experiência, um novo local, novos ares e espero conquistar os objetivos com o clube em 2019. Estou ansioso para que comece logo o ano”, disse Jayme.
O jogador já realizou exames no novo clube e vai permanecer na cidade de Varginha por mais alguns dias. O jogador paraense, que é cria da base do Remo, disse que vai ficar com saudade de Belém e também do clube que o projetou, e que vai ficar na torcida pelo Leão, mesmo de longe.
“O Remo faz parte da minha vida, atuei pelo clube desde criança. Fica um sentimento de saudade de dos funcionários, do clube, da cidade, mas tenho que seguir minha vida, tenho consciência que vida de jogador de futebol é curta e eu vou em busca dos meus sonhos. Mas ficarei na torcida pelo Remo”, comentou.
Jayme foi importante para o Remo, principalmente nos dois últimos anos, quando marcou gols decisivos no Campeonato Brasileiro da Série C, que acabaram livrando o Leão Azul do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta tinha contrato com o Leão Azul até dezembro de 2019. Jayme estava atuando pela Tuna Luso, na disputa da Segundinha do Campeonato Paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA