Copa do Mundo: Técnico da Seleção, Tite não garante convocação de Gabriel Jesus
Jogador vive momento positivo no Arsenal-ING
O técnico Tite está próximo de fechar a convocação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo. Quando questionado sobre a possível presença do atacante do Arsenal-ING Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, em entrevista ao LANCE!, Tite não garantiu a chamada de Jesus para o Mundial do Catar.
"Ninguém da comissão técnica assegurou convocação a ninguém. Nem eu. O que aconteceu foi que eu conversei com o Gabriel de que há uma lacuna e grandes atletas no setor. Oportunizar os outros, assim como eu e Juninho (Paulista) fomos lá e falamos com ele do momento que ele vive, de dar oportunidade a outros que também possam, dentro da Seleção, buscar seu espaço. Não convém eu trazer, porque eu já sei do potencial e da qualidade, e deixar no banco os dois jogos. Aí eu trago o Pedro e não boto para jogar. Trago o Matheus Cunha e não boto para jogar. Trago o Richarlison e não boto para jogar. Não se justifica. Agora, ele vai concorrer", disse Tite.
Na última lista, Tite chamou Richarlison, Matheus Cunha, Roberto Firmino e Pedro para serem as referências do ataque da Seleção. Gariel Jesus vive grande momento no time londrino. O atacante iniciou a temproada com cinco gols e quatro assistências em dez partidas pelos Gunners.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA