MENU

BUSCA

Copa do Mundo 2022: craque do México fica de fora por orgia com prostitutas em hotel

Chicharito Hernández tem 50 gols pela seleção mexicana e faz uma boa temporada no futebol norte-americano, mas colegas de equipe pediram para que jogador não fosse convocado

Gabriel Mansur

O México enfrenta a seleção da Polônia nesta terça-feira (22), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Na convocação da seleção mexicana, a ausência de Chicharito chamou a atenção dos torcedores. O jogador tem 34 anos e vem atuando bem no futebol estadunidense, jogando pelo Los Angeles Galaxy.

VEJA MAIS

Zagueiro Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo
Essa será a terceira Copa do Mundo em que o zagueiro do Chelsea irá utilizar a braçadeira de capitão do Brasil

Copa do Mundo 2022: Dinamarca e Tunísia empatam sem gols pelo grupo D; veja mais
Partida contou com a presença do meia Christian Eriksen, que sofreu um mal súbito ano passado

Copa do Mundo 2022: Derrota da Argentina para Arábia Saudita rendeu vários memes nas redes sociais
Argentina perdeu na estreia da Copa do Mundo no Catar de virada e os brasileiros não perdoaram

Acontece que o atacante foi preterido pelo técnico Tata Martino por conta dos seus problemas extracampo. Segundo o jornalista José Ramón Fernández, da ESPN, o jogador teria realizado uma orgia com prostitutas no hotel onde a seleção mexicana estava concentrada, durante um período de amistosos que a equipe realizava nos Estados Unidos, em setembro de 2019. 

O jornalista afirmou que a situação gerou irritação em boa parte do elenco, que solicitou a não convocação de Chicharito. O atacante tem 50 gols com a camisa da seleção mexicana, e em 2022, marcou 19 vezes em 34 jogos pelo clube norte-americano, mas nem esses números foram suficientes para garantir sua convocação. 

México tem grupo complicado pela frente

A seleção mexicana terá confrontos duros e precisará lutar pela classificação nesta fase de grupos. Os latinos enfrentarão Argentina, Polônia e Arábia Saudita e não é visto como favorito para classificação por alguns especialistas. A equipe enfrentará a Polônia, nesta terça-feira, a partir de 13h (horário de Brasília).

Argentina tropeça e perde para a Arábia Saudita

O outro confronto da rodada pelo grupo C ocorreu na manhã deste mesmo dia, entre Argentina e Arábia Saudita. A equipe de Messi não conseguiu confirmar o favoritismo e foi derrotada pelos sauditas, pelo placar de 2x1. O resultado é visto como uma das maiores zebras da história dos Mundiais. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Copa do Mundo