Argentina x França: onde assistir ao vivo hoje (18/12) e escalações da final da Copa do Mundo 2022
Argentina e França disputam neste domingo a final da Copa do Mundo 2022; veja onde assistir e o horário do jogo
As seleções Argentina x França disputam neste domingo (18/12) a final da Copa do Mundo 2022. O jogo iniciou às 12h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail, no Catar. Confira onde assistir ao vivo:
Onde assistir ao vivo e que horas começa Argentina x França?
A partida Argentina x França pode ser assistida ao vivo pelos canais Globo, SporTV e SporTV 2, bem como pelas plataformas GloboPlay e FIFA+, a partir das 12h (horário de Brasília).
VEJA MAIS
Como Argentina x França chegam para o jogo?
A Argentina estreou na Copa com uma derrota de 2 a 1 para a Arábia Saudita, que foi seguida de duas vitórias de 2 a 0 contra México e Polônia. Nas oitavas e quartas de final, a seleção venceu a Austrália por 2 a 1 e superou a Holanda nos pênaltis após empate de 2 a 2. Durante as semifinais, a Argentina venceu a Croácia por 3 a 0.
Na fase de grupos da competição, a França acumulou uma vitória de 4 a 1 sobre a Austrália, outra de 2 a 1 contra a Dinamarca e uma derrota de 1 a 0 para a Tunísia. Depois, durante o mata-mata, a equipe derrotou a Polônia por 3 a 1, a Inglaterra por 2 a 1 e o Marrocos por 2 a 0.
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Prováveis Escalações
Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Paredes, De Paul, Fernández e Mac Allister; Messi e Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
França: Lloris; Koundé, Upamecano, Varane e T. Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamps.
FICHA TÉCNICA
Argentina x França
Copa do Mundo 2022
Local: Estádio Nacional de Lusail, no Catar
Data e Horário: 18 de dezembro de 2022, 12h
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Paweł Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)
Quarto árbitro: Ismail Elfath (EUA)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA