Comentarista detona presidente do Vitória por ameaça: 'Tem que se dirigir ao psicólogo'
Paulo Carneiro ameaçou agredir Vinicius Vina, do Ceará, durante intervalo na Copa do Brasil
O presidente do Vitória protagonizou uma cena bastante inusitada ao ameaçar de agressão o jogador Vincius Vina durante o intervalo da partida entre o clube baiano e o Ceará pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. O comentarista André Loffredo criticou a postura do executivo e afirmou que ele deveria se dirigir a um psicólogo.
- As pessoas querem resolver esse tipo de coisa com este tipo de atitude, elas não deveriam estar nem inseridas na sociedade. No mundo do futebol então, é lamentável. Uma pessoa que não tem postura para tratar com as outras pessoas não poderia ser dirigente de nada. Não pode nem se dirigir. Tem que ser dirigir ao psicólogo, se cuidar e aí tentar ser alguma coisa para tentar participar da vida em sociedade - afirmou durante o 'SporTV News'.
Loffredo afirmou que o jogo de futebol induz algumas atitudes que podem fazer perder o tom, mas que o nível da atitude é inadmissível para o futebol brasileiro.
- Quando a gente está num jogo de futebol, a gente vê algumas coisas acontecerem, acha que algumas injustiças foram cometidas e podem até se exaltar e perder um pouquinho o tom. Não neste nível. Este nível é baixíssimo. Acho que as pessoas, durante um jogo de futebol, podem fazer uma reclamação com o árbitro e acabar sendo expulsas, podem cometer um erro de avaliação e sair um pouquinho do tom, mas não neste nível. Não é admissível para o futebol brasileiro - concluiu.