Combate entre Mike Tyson e Roy Jones Jr é adiado para 28 novembro
O combate está previsto para acontecer em oito rounds de três minutos, com luvas de 12 onças, sem a presença de juízes para pontuar o com a proibição de nocaute
O aguardado confronto entre Mike Tyson e Roy Jones Jr foi adiado para o dia 28 de novembro, em Los Angeles (EUA), segundo informações do site The Athletic. A luta de exibição no Boxe, entre os dois ex-campeões mundiais, estava marcada para o próximo dia 12 de setembro. Ainda não se sabe o real motivo do adiamento.
A promotora da luta e os dois lutadores não se manifestaram oficialmente sobre o adiamento. O combate está previsto para acontecer em oito rounds de três minutos, com luvas de 12 onças, sem a presença de juízes para pontuar o com a proibição de nocaute, o que gerou uma insatisfação em Tyson.
Diferente de Mike Tyson, que não luta desde 2005, quando acabou derrotado por Kevin McBride via nocaute, Roy Jones Jr subiu pela última vez no ringue em fevereiro de 2018, superando Scott Sigmon por decisão unânime dos juízes. Enquanto “Iron Mike” tem um cartel de 50 vitórias (44 nocautes) em 58 lutas como profissional, Jones soma 66 triunfos (47 nocautes) em 75 combates em sua trajetória no Boxe.