MENU

BUSCA

Com gol nos acréscimos, Águia de Marabá e Cametá empatam na Série D

Times paraenses seguem sem vitória na competição nacional

Aila Beatriz Inete

O duelo entre Águia de Marabá e Cametá, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 1 a 1. No estádio Zinho de Oliveira, o Azulão saiu na frente com um gol de Júnior Dindê, mas não conseguiu segurar o jogo e deixou o Mapará empatar no último minuto, com Lissandro Papel. 

Com o resultado, o Cametá soma o primeiro ponta na competição, mas segue na lanterna do Grupo B. Já o Águia de Marabá está com dois pontos, na sexta colocação. 

VEJA MAIS 

CBF muda data e horário do jogo entre São Pauo x Águia de Marabá na Copa do Brasil; confira detalhes
Partida entre o Tricolor Paulista x Azulão mudou de data e horário. São Paulo possui vantagem e Águia busca surpreender na Copa do Brasil

CBF envia ofício para clubes se posicionarem sobre paralisação do Brasileirão; entenda
Times brasileiros deve emitir seus posicionamentos em caráter de urgência

Família do goleiro Axel Lopes está entre as vítimas das enchentes no RS e FPF faz campanha de doação
O arqueiro de 31 anos realiza campanha para ajudar a minimizar as perdas da família, que reside em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul

O próximo compromisso do Azulão na Série D será contra o Maranhão, no sábado (18), no estádio Castelão de São Luís. Já o Cametá, mais pressionado, recebe o Moto Club, no estádio Orfelino Martins, no domingo (18)

A partida 

O duelo começou truncado, com muitas faltas e erros dos dois lados. Os times apresentaram poucas chegadas ao ataque e criatividade para levar a bola em direção ao gol. Apesar das dificuldades, o Cametá tentava e apresentava mais perigo aos adversários. 

Contudo, foi o Águia quem abriu o placar. Na reta final do primeiro tempo, após uma tentativa de gol do Mapará, Júnior Dindê acertou um belo chutE e marcou para o Azulão. O Cametá ainda tentou buscar o empate, mas foi para o intervalo com a desvantagem. 

No segundo período, o Mapará saiu para jogo e foi superior. Mesmo com dificuldades técnicas, a equipe chegou mais vezes ao ataque e pressionou o time de Marabá. No entanto, o Cametá pecava com a falta de efetividade ou parava em Axel Lopes. 

Após várias tentativas, o gol do empate do Cametá saiu nos acréscimos, no último minuto do jogo. Lissandro Papel recebeu passe dentro da área e mandou para o fundo do gol. Tudo igual: 1 a 1. Com o resultado, os dois times paraenses seguem sem vitórias na competição 

Esportes