MENU

BUSCA

Com dois jogadores a menos, Corinthians empata em clássico contra o Palmeiras

Partida terminou empatada em 2 a 2 no Campeonato Paulista e ficou marcada por ato heroico do Timão

Aila Beatriz Inete

O Corinthians não venceu o clássico contra o Palmeiras no último domingo (18), no Campeonato Paulista, mas conquistou um empate heroico após estar perdendo de 2 a 0 e com dois jogadores a menos, sendo um deles o goleiro Cássio, substituído pelo zagueiro Gustavo Henrique. No fim, a partida terminou em 2 a 2, com o gol do empate marcado aos 54 minutos do segundo tempo. 

Mesmo que a vitória não tenha vindo oficialmente, o Timão saiu vencedor da partida pelo ato e o Palmeiras terminou com um gosto de derrota.  

VEJA MAIS 

Pelo Paulistão, torcedor do Santo André invade gramado e dá carrinho em Rony, que desvia; vídeo
O centroavante do Palmeiras estava parado e desviou da tentativa com um leve salto

Apesar da vitória, Hélio dos Anjos não aprova desempenho do Paysandu: ‘time lento e moroso’
Técnico bicolor disse, no entanto, que resultados positivos como esse ajudam a equipe a ganhar confiança para desafios maiores.

Remo enfrenta longa viagem para jogo contra o Porto Velho-RO, pela primeira fase da Copa do Brasil
Caso se classifique à segunda fase, o time azulino fatura R$ 975 mil em cotas de participação

O Palmeiras dominou quase toda a partida. Com um primeiro tempo bem truncado entre os dois times, sendo registradas 16 faltas, oito para cada lado. Endrick abriu o placar aos 44 minutos e o Verdão foi para o intervalo vencendo o jogo.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou sendo superior ao Timão, tendo o controle da bola e do jogo, e aumentou a vantagem com Flaco López. Mesmo com a derrota parecendo realidade para os corintianos, o time não se deu por vencido. Yuri Alberto diminuiu a diferença e deixou o Corinthians vivo na partida. 

Mas, nos minutos finais do jogo, Cássio foi expulso e o zagueiro Gustavo Henrique teve de assumir o gol. Além disso, Yuri Alberto precisou sair de campo por conta de uma lesão e não havia mais substituições para o Corinthians fazer. No final, com dois jogadores a menos, Rodrigo Garro fez um golaço de falta e garantiu o empate para o Timão. 

Esportes