Círio 2024: Pela 16ª vez na corda, fiel cumpre promessa pela cura do câncer da esposa

Há seis anos, George Psikerell vai na corda agradecer pela saúde da esposa, mas participa da demonstração de fé há 16

Aila Beatriz Inete
fonte

Incontáveis são os promesseiros que estão no Círio de Nazaré pagando promessas, agradecendo bênçãos e pedindo graças para um novo ciclo. Neste ano, o representante comercial George Psikerell, de 52 anos, marcou presença pela 16ª vez na corda que puxa a berlinda de Nossa Senhora de Nazaré. Há seis anos, o ato é para agradecer a cura da esposa, que teve câncer. 

Acompanhe o Círio 2024

"A graça já foi alcançada, o tratamento [de câncer] da minha esposa. Ela sofreu um muito grave, mas graças a Deus já está recuperada e enquanto eu tiver forças, eu vou estar aqui [no Círio]", declarou o representante comercial. 

Com a esposa e a filha em casa, George representa a família na maior procissão católica do Brasil e que a cada ano tem reunido mais pessoas. O promesseiro destacou que o Círio é inexplicável. O sentimento de estar na celebração é único e só sabe quem vive. 

"Todo Círio é diferente. Uma coisa que eu falo sempre quando estou fora de Belém é que você não fala do Círio, você vive o Círio. Então, isso aqui é uma coisa inexplicável, você não explica esse mundo de gente unido, segurando uma corda. Cada um tem a sua penitência, promessa, tem o seu motivo de estar aqui. Esse é o natal do paraense e, cada vez, mais estamos aqui, pagando a nossa promessa, sendo devoto da nossa mãezinha, que é Nossa Senhora de Nazaré", concluiu George Psikerell. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES