MENU

BUSCA

Casamento de Everton Cebolinha, do Flamengo, chega ao fim após 8 anos: 'só amor não basta'

Isa Ranieri, com quem o jogador teve três filhos, anunciou a separação do casal pelas redes sociais

Gabriel Bentes

O casamento de Éverton Cebolinha, jogador do Flamengo, e Isa Ranieri chegou ao fim após oito anos. A influencer postou o anúncio da separação em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (9). O casal ficou têm três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.

"Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", iniciou Isa.

VEJA MAIS

Ex de Bia Miranda ironiza após término com DJ Buarque: “O chifrudo é o último a saber”
Gabriel Roza aproveitou para alfinetar o pai do filho de sua ex após saber do fim da relação do casal

Pivô da separação de Iza e Yuri Lima diz torcer por reconciliação do casal
O jogador está desempregado após ficar um mês sem atuar pelo clube que tinha contrato.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em festa após rumores de separação
Vestidos a caráter, os dois celebraram o evento junto de familiares e amigos

Isa destacou que crises são comuns em um relacionamento amoroso, mas que é fundamental conhecer limites. "Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", seguiu.

A agora ex-mulher de Cebolinha disse que queria seguir com a separação em sigilo, mas que devido à fama isso não seria possível. "Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos", acrescentou.

Ao fim do texto, Isa pediu respeito pela família que ambos construíram. "Nada nesta vida acontece por acaso, e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independentemente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vínculo", concluiu.


(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de oliberal.com)

Esportes