Camisas de Rafinha, Bruno Henrique e Jorge Jesus da semi contra o Grêmio estão em leilão beneficente
Valor arrecadado será doado à instituição AfroReggae do Rio de Janeiro
As camisas usadas por Rafinha, Bruno Henrique e Jorge Jesus na vitória por 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores, podem ser suas. Com o objetivo de reverter o lucro para a instituição AfroReggae, os jogadores e o técnico doaram as peças que estão sendo leiloadas. Além da goleada e a vaga na decisão da Copa, é outro motivo de celebração por parte dos rubro-negros.
- É uma alegria e um prazer imenso poder fazer parte de um projeto tão bonito e reconhecido aqui no Rio de Janeiro. Me sinto lisonjeado de conseguir contribuir com o futuro dessas crianças - comentou o lateral-direito Rafinha.
- Me sinto honrado de ajudar a levar alegria, melhores condições de vida e aprendizado para as crianças do projeto - finalizou o atacante Bruno Henrique.
O leilão acontece pelo site www.thefanplace.com , com os lances pelas camisas até o dia 30 de outubro de 2019. Além disso, estão à venda uma edição limitada de bonês do Rafinha e Bruno Henrique, com cada modelo numerado de 1 a 200. Os bonés custam R$ 99,90, e quem os adquirir concorrerá a uma camisa autografada que será sorteada pelos mesmos atletas.
Todo o lucro proveniente da venda dos bonés exclusivos também será revertido em doações para o Grupo Afroreggae, a fim de apoiar as suas atividades que acontecem no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, Rio de Janeiro. O local atende mais de 300 crianças em situação de risco, ajudando a oferecer uma educação de qualidade e afastando-as das ruas e das drogas.