MENU

BUSCA

Briga entre membros de facção do Verdão deixa um baleado e fere dez

Ônibus que transportava integrantes da Mancha Alviverde sofreu uma emboscada nesta quarta-feira entrou em conflito com ex-integrantes da organizada em São Paulo

LANCE!

A violência voltou a rondar o futebol. De acordo com informações da Polícia Militar, uma briga entre membros e ex-membros de uma organizada feita em homenagem ao Palmeiras deixou uma pessoa baleada e causou a prisão de dez pessoas na manhã desta quarta-feira. A informação, divulgada inicialmente pelo UOL, é de que o caso ocorreu na Zona Leste de São Paulo.

A PM informou que um ônibus que transportava torcedores da Mancha Alviverde a um evento no interior paulista sofreu uma nova emboscada de antigos membros da facção na rua Domingos Agostim.

Após o veículo ser atingido por pedradas, os passageiros entraram em conflito com os antigos integrantes da organizada nos arredores de um shopping. Segundo a Polícia Militar, um deles disparou a arma e atingiu o ombro de um antigo integrante da Mancha Alviverde.

Atendido, o torcedor não corre risco de morte. Já outras dez pessoas foram detidas, e o delegado do caso espera as imagens do circuito do shopping para prosseguir com o inquérito.

O presidente da Mancha Alviverde, André Guerra, disse não saber do caso, pois estava em Maceió para acompanhar a partida do Palmeiras com o CSA. Os conflitos internos na organizada começaram a ocorrer por divergências em relação à postura da torcida quanto à equipe e à diretoria palmeirense.

Esportes