Bremer machuca o joelho em jogo da Juventus e deve ser cortado da seleção brasileira
Além do jogador, Éder Militão também se tornou uma preocupação após sentir dores na coxa
O técnico Dorival Júnior pode ter um problema na lista de convocados da seleção brasileira para rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Chile e Peru, dias 10 e 15, respectivamente. O zagueiro Bremer sofreu uma lesão no joelho esquerdo em jogo da Juventus conta o Leipzig, deixou o capo chorando, e deve ser cortado.
Em uma dividida normal de bola logo aos cinco minutos, o defensor pisou em falso e sofreu entorse no joelho. Atendido pelos médicos da Juventus, até tentou voltar ao jogo. Ele bateu a perna no chão, mas as dores foram maiores e ele desabou, chorando.
Bremer deixou o gramado carregado aos vestiários. Deve realizar exames nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão. A CBF aguardará o resultado para comunicar se fará o corte do defensor e quem será chamado.
Bremer foi chamado por Dorival Júnior pela primeira vez justamente por causa de lesão de um companheiro. Antes dos amistosos com Inglaterra e Espanha, antes da Copa América, Bremer substituiu o lesionado Gabriel Magalhães, do Arsenal.
Além dos convocados para encarar Chile em Santiago e Peru no Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Dorival Júnior fez uma pré-lista com nomes que estariam de stand by. Nesta relação consta o nome do zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo.
O zagueiro Militão também se tornou uma preocupação. O jogador foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo da partida que terminou com a derrota do Real Madrid para o Lille por 1 a 0, com dores na coxa esquerda. O jogador acompanhou o jogo do banco de reservas com uma compressa na perna
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA