MENU

BUSCA

Brasileiro leve pedrada de torcida na Tunísia e partida é interrompida

Gil Bahia, do Ben Guerdane, teve ferimentos leves no braço, após de desviar de pedra que estava na direção da sua cabeça, atirada por torcedores do Stade Gabesien

LANCE!

Um episódio lamentável marcou a partida entre Ben Guerdane do brasileiro Gil Bahia e o Stade Gabesien, pelo Campeonato da Tunísia. O jogador levou uma pedrada da torcida adversária e a partida foi interrompida no meio do segundo tempo.

- A gente perdia o jogo de 1 a 0 e estávamos pressionando eles, que estão brigando pelo rebaixamento. Então, começou o problema com um torcedor que invadiu o campo, foi pra cima do juiz, mas a polícia o retirou. Depois começaram a jogar pedras pequenas em mim quando eu estava cobrando o escanteio, mas sem me acertar - disse o brasileiro.

- Quando eu fui bater o escanteio novamente, eu só vi o vulto da pedra vindo no meu rosto, eu desviei e acertou no meu braço. Quando bateu eu cai na hora, só que eu estava tão bravo na hora que eu cai que quando eu vi o sangue descendo no braço eu peguei a pedra e joguei no meio da arquibancada de volta - completou.

O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares e perdeu três pontos no campeonato pelo ocorrido. O lateral revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Bahia saiu do hospital no final do dia e está com ferimentos leves e com o braço inchado.

Esportes