CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bélgica vence Ucrânia (3-0) e se mantém na elite da Liga das Nações

AFP

A Bélgica conseguiu a permanência na Liga A da Nations League da Uefa - a primeira divisão - graças à vitória por 3 a 0 sobre a Ucrânia, neste domingo (23), em Genk, pelo jogo de ida do play-off.

Derrotados por 3 a 1 na partida de ida disputada em campo neutro em Múrcia (Espanha), os jogadores comandados nesta janela internacional pelo francês Rudi Garcia alcançaram a vitória com gols de Maxim De Cuyper (70') e uma dobradinha de Romelu Lukaku (75' e 86').

Três dias depois do desastre em Múrcia, Garcia, que substituiu Domenico Tedesco no comando da Bélgica, fez seis alterações no time titular.

De volta à seleção nacional depois de quase dois anos afastado por lesão e problemas com Tedesco, Thibaut Courtois não jogou devido a um cansaço muscular e deu lugar a Matz Sels no gol, enquanto Jeremy Doku e Hans Vanaken começaram no apoio direto a Romelu Lukaku no ataque.

Em casa, os belgas partiram logo cedo na direção do gol defendido pelo reserva de Courtois no Real Madrid, Andriy Lunin.

Mas os gols só vieram nos últimos 20 minutos. O herói da noite foi Lukaku, que com a sua dobradinha chegou aos 88 gols com a camisa da seleção belga.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES