Atualmente no Japão, atacante Jô usa CT do Flamengo para tratar lesão
Centroavante brilhou com a camisa do Atlético-MG, onde venceu a Libertadores, e Corinthians, quando conquistou o Brasileirão e foi artilheiro, em 2017
O atacante Jô, ex-Atlético Mineiro e agora no Nagoya Grampus (JAP), está aproveitando a estrutura do Flamengo há alguns dias para tratar uma lesão no joelho esquerdo. O ex-camisa 9 da seleção segue fazendo trabalhos de fortalecimento e equilíbrio, segundo o jornal "O Dia". O CT Rubro-Negro é referência no país pelo alto nível dos aparelhos e dos profissionais.
Criado nas categorias de base do Corinthians, aos 32 anos, Jô já atuou pelo Manchester City, Internacional e Galo, onde conquistou a Libertadores em 2013, sob o comando de Cuca. Ele ainda esteve dentro do elenco convocado por Felipão para a Copa do Mundo 2014, no Brasil.
Jô ainda fez sucesso com a camisa do Timão, quando retornou ao clube em 2016. Em 2017, ele foi campeão Brasileiro com o clube paulista e foi artilheiro da competição. O atacante deixou o Alvinegro no final do ano ao ser vendido para o Nagoya Grampus, do Japão.