MENU

BUSCA

Atleta olímpica justifica entrada no OnlyFans: 'Recebia muitos likes em fotos de biquíni'

Ex-patinadora de velocidade, agora ciclista, revela que a plataforma de conteúdo adulto a permite treinar em tempo integral e sonhar com os Jogos de Los Angeles 2028

O Liberal

A atleta romena Alexandra Ianculescu, que competiu nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 como patinadora de velocidade, faz sucesso no OnlyFans e recentemente explicou nas redes sociais os motivos que a levaram a ingressar na plataforma de conteúdo adulto.

"Minha vida mudou totalmente para melhor. Gosto de treinar em tempo integral agora e posso comprar todo o equipamento que preciso, as bicicletas dos meus sonhos", afirmou a atleta, que atualmente compete no ciclismo de pista e busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Alexandra entrou no OnlyFans em 2021, após perceber o grande engajamento em suas fotos de biquíni. Hoje, ela cobra 20 dólares mensais dos assinantes por seu conteúdo. "Em 2021, eu decidi abrir essa conta porque eu recebia muitos likes em fotos de biquíni e as pessoas sugeriam que eu as vendesse. Achei que ia ter piada", explicou a romena.

VEJA MAIS

Influencer viraliza ao fazer o marido gravar vídeos dela com outros homens para OnlyFans
Yuri assiste, sem ciúmes, e até ajuda na produção

Com incentivo da família, ex-frentista deixa emprego e passa a ganhar R$ 1 milhão com conteúdo +18
De acordo com a influenciadora Natasha Naturista, a qualidade de seus conteúdos e sua participação no concurso "Miss PPK Brasil" ajudaram em seu sucesso

Gêmeas do OnlyFans procuram namorado para fazer trisal: 'Mesmo gosto para tudo'
As australianas April e Amelia perceberam que querem namorar o mesmo homem para ficar “ainda mais unidas”

A ciclista também destacou que, graças ao dinheiro que ganha com o OnlyFans, não precisa mais se desdobrar entre três empregos enquanto treina. "Depois de fazer dinheiro no meu primeiro mês, minha vida mudou totalmente para melhor. [...] Posso aproveitar isso de uma forma que não precise sacrificar minha vida atlética para trabalhar três empregos de meio período como costumava fazer no passado."

Concluindo seu relato, Alexandra afirmou que antes se preocupava com o julgamento alheio, mas agora sua prioridade é sua independência financeira. "Eu costumava me importar com o que as pessoas pensavam, mas depois percebi que as opiniões delas não pagam minhas contas", escreveu a atleta, reforçando sua decisão.

Esportes