Atacante é afastado dos treinos no Remo e negocia rescisão de contrato
Mário Sérgio, de 23 anos, jogou 14 partidas e fez dois gols pelo Leão neste ano
Contratado como um dos principais concorrentes pela titularidade no ataque do Remo, Mário Sérgio não conseguiu se firmar nem como centroavante e nem como atacante "de beirada" e está em plena negociação para deixar o clube. Por conta das tratativas, o jogador foi afastado também dos treinamentos.
Aos 23 anos, Mário Sérgio chegou do Botafogo da Paraíba, por onde chegou a fazer gol no próprio Remo em 2018, na vitória paraibana por 3 a 1 pela Série C. Em Belém, o atacante ficou com a camisa 77 do Leão e, até o final desta semana, deve se despedir de vez do Leão.
A última partida dele foi no empate em 2 a 2 com o Boa Esporte, no dia 29 de junho, em Varginha (MG). Mário entrou aos 34 minutos do segundo tempo e viu, de dentro do campo, o empate do time mineiro arrancado aos 39 minutos com o gol do paraense Tsunami.
No currículo, o Leão foi o apenas o quarto clube do atacante. Os demais foram: Botafogo (PB), Botafogo (SP) e o Bahia, onde foi profissionalizado.
Com a saída, o Remo fica com seis opções para o ataque, são elas: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Marcão Santana, Danillo Bala e Higor Felippe.
JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O REMO ESTE ANO:
Michel - Lateral direito
Kevem - Zagueiro
Victor Luiz - Lateral esquerdo
Tiago Félix - Lateral esquerdo
Róbson - Volante
Vacaria - Volante
Welthon - Volante
Wallacer - Meia
Samuel - Meia
Echeverría - Meia
Douglas Packer - Meia
David Batista - Atacante
Henrique - Atacante
Edno - Atacante
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA