Após ser detido por documento adulterado, Ronaldinho Gaúcho vira meme em Belém
Ex-jogador e seu irmão Assis foram detidos no Paraguai com passaportes adulterados
O ex-jogador e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, ganhou as manchetes de jornais nesta semana, após ele e seu irmão terem entrado no Paraguai com passaportes adulterados. Os dois foram liberados pela promotoria, já que entenderam que eles foram enganados. Em Belém a polêmica ganhou uma versão e viralizou na intenet.
O “Bruxo” como é conhecido pelos torcedores, teve sua foto colocada no cartão de meia passagem usado em Belém e região metropolitana, brincando com a adulteração de documento ocorrido no Paraguai.
Ronaldinho chegou a ser detido com o irmão Assis no Paraguai. O ex-jogador está com 39 anos e teve passagens por Grêmio, PSG (França), Barcelona (Espanha), Milan (Itália), Flamengo, Atlético-MG, Querétaro (México) e Fluminense.
EM BELÉM
O ex-camisa 10 do Barcelona esteve em Belém no dia 15 de dezembro de 2018, quando participou de uma partida de futsal no ginásio Mangueirnho, com Yago Pikachu e outros atletas. Atração em quadra, o jogador marcou quatro gols e fez a festa do torcedor paraense.