MENU

BUSCA

Após ser cogitado para assumir a Seleção Brasileira, Ancelotti revela desejo de se aposentar no Real

Treinador vai disputar a sexta final de Champions League e busca o quinto título da competição

Aila Beatriz Inete

O brasileiro vive a expectativa de ter o italiano Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. No entanto, após muitas especulações, o treinador seguiu no Real Madrid e, aparentemente, não pretende deixar o posto. Há poucos dias de disputa a final da Champions League, o técnico do time merengue disse em entrevista que deve finalizar a carreira na equipe espanhola. 

“Vou terminar a carreira no Real Madrid, mas primeiro quero outra Liga dos Campeões. Enquanto o Real Madrid me quiser, estarei aqui à disposição”, revelou o técnico que está com 64 anos.

VEJA MAIS 

Bellingham supera Vini Jr. e leva o prêmio de melhor do Campeonato Espanhol
Bellingham disputou 28 jogos pelo Campeonato Espanhol, com 19 gols e 6 assistências

Endrick ganha festa de despedida do Palmeiras e se emociona com homenagem
Jogador vai representar a Seleção Brasileira na Copa América antes de ir jogar em definitivo no Real Madrid

No Real Madrid, Jude Bellingham faz 'lobby' por Bola de Ouro para Vini Jr.: 'Melhor do mundo'
Jogadores comemoraram mais um título da La Liga da equipe merengue neste final de semana e demonstraram apoio ao prêmio para o brasileiro

O contrato atual de Ancelotti com o Real vai até 2026 e pode renovar por mais alguns anos. O italiano se prepara para disputa sua sexta final da Champions, tendo vencido quatro vezes. Ainda nesta temporada, o técnico conquistou a 36º La Liga da história da equipe merengue. 

Nesta temporada, o treinador tem incríveis 40 vitórias em 54 jogos a frente do Real Madrid. Na final da Champions League, a equipe espanhola vai encarar o Borussia Dortmund, neste sábado (1°), às 16h.

Esportes