Após exames na Granja Comary, Reinier se reapresenta ao Flamengo
Jovem meia foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-17, mas está à disposição do Flamengo para os jogos contra o Galo e Furacão, quinta e domingo, respectivamente
Após se apresentar a Seleção Brasileira Sub-17 na segunda-feira, na Granja Comary, Reinier voltou ao Rio de Janeiro e treinou sob o comando de Jorge Jesus nesta terça, no Ninho do Urubu. Convocado para a Copa do Mundo da categoria, disputada no Brasil entre outubro e novembro, o meia está à disposição do técnico do Famengo para enfrentar o Atlético-MG e Athletico.
Um dos principais nomes do Sub-17 do Brasil, Reinier esteve na Granja Comary, em Teresópolis, e realizou exames. Assim como Talles Magno, do Vasco, o meia do Flamengo foi liberado e se reapresentará à Seleção Brasileira na segunda, dia 14. A estreia do Brasil no Mundial será em 26 de outubro, contra o Canadá.
Até lá, o jovem atleta pode ter papel importante no time da Gávea, que tem uma série de desfalques para os jogos contra o Galo - quinta no Maracanã - e Furacão - domingo na Arena da Baixada. Reinier, que já foi titular na vitória sobre a Chapecoense, deve seguir atuando no lugar de Arrascaeta, lesionado.
Gabigol e Rodrigo Caio, convocados por Tite para a Seleção Brasileira, e Diego, recuperando-se da cirurgia no tornozelo direito, também estão fora dos jogos.
O atacante Lincoln, por sua vez, está em fase final de recuperação de lesão muscular. Nesta terça, foi ao campo do CT, mas realizou trabalho específico.
Depois dos demais, Lincoln vem a campo dar uma corrida. Entre os lesionados, é o mais próximo de voltar. #lanceFLA pic.twitter.com/La6X9WggzH
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) October 8, 2019
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA