Após anunciar saída do UFC, paraense Michel Trator vira Cidadão de Ananindeua

Atleta paraense recebeu o título em sessão da Câmara Municipal de Ananindeua, nesta quarta-feira (15)

Daleth Oliveira / O Liberal
fonte

O lutador paraense, Michel dos Prazeres, mais conhecido como Michel Trator, de 40 anos, recebeu o título de “Cidadão de Ananindeua”, em sessão especial na Câmara Municipal da cidade, realizada na noite desta quarta-feira (15). A homenagem foi proposta pelo vereador Osmar Nascimento (MDB), aprovada pelos demais parlamentares da Casa Legislativa.

“Aos 10 anos começou a treinar jiu-jitsu e boxe, foi campeão na região Norte Nordeste, tendo títulos do mundial e pan-americano. Passou no concurso da Polícia Militar do Estado do Pará, e hoje, através de projetos sociais, vem oferecendo gratuitamente aulas de artes marciais em Ananindeua, estimulando crianças e adolescentes no seu desenvolvimento”, anunciou o cerimonial do evento.

image Após mais de oito anos, Michel Trator não é mais atleta do UFC
Paraense vinha de duas derrotas seguidas na organização

image Ídolo do Remo, meia Eduardo Ramos é condecorado Cidadão de Ananindeua
Jogador conversou com a equipe de O Liberal, após a homenagem

image Atacante paraense Rony, do Palmeiras, recebe título de Cidadão de Ananindeua
Atleta bicampeão da Libertadores com o Palmeiras foi homenageado na noite desta quarta-feira (15)

Para Michel, é uma honra ter sua carreira e trabalho social reconhecido pela Plenária. “Estou muito feliz com esse título e desejo continuar mostrando às crianças da cidade que é possível viver ser alguém através do esporte. Pra mim, essa homenagem é mais uma conquista em minha carreira”, conta emocionado.

“Minha história com Ananindeua já vem de muito tempo. Tenho um projeto social nessa cidade, o Pequeno Tratorzinho, e ali mudamos a vida de muitas crianças que precisam de um incentivo no esporte, tendo seus talentos lapidados. Um dia, fui eu quem precisou e hoje, sou um homem de bem, com uma carreira no esporte e na Polícia Militar. Por isso, gostaria que outras crianças tivessem a mesma oportunidade”, finaliza agradecido.

Para Osmar, a trajetória do atleta faz com que ele seja digno do título. “Michel é um exemplo de superação. Veio de uma família muito humilde e hoje, por meio das artes marciais, conseguiu ocupar o topo do mundo. Ele é o quinto melhor da sua categoria no UFC, mas sem perder a humildade. Isso é admirável, e por isso, merecida homenagem”, justifica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES