Após jejum de três jogos, Jayme segue na busca pelo primeiro gol pela Tuna
Atacante disse estar focado e com os "pés no chão" para balançar as redes na próxima fase da Segundinha
Após três vitórias seguidas, o atacante Jayme ainda não conseguiu deixar sua marca com a camisa da Tuna. Emprestado pelo Remo, clube onde foi revelado, o jogador também possui no currículo passagens por times como Fluminense (sub-23), Santa Rita, São Francisco, Independente de Tucuruí, São Raimundo e Pinheirense.
A expectativa acerca do futuro de Jayme na Lusa ainda é alta, por parte dos torcedores. Nas últimas duas temporadas, o atacante, de 25 anos, marcou oito gols em 40 jogos. Com a camisa do Remo, foram dois gols em 16 partidas. Mesmo sem não ter marcado ainda na competição, a confiança está em dia. "Estou bem tranquilo, focado e trabalhando forte. Os gols ainda não saíram, mas eu estou, de alguma forma, contribuindo com a Tuna, então acredito que eles vão sair naturalmente", diz.
Com nove pontos e 100% de aproveitamento no campeonato, a Tuna terminou a primeira fase na primeira colocação. A equipe estreou com vitória fora de casa, sobre o Atlético-PA por 1 a 0, no Estádio Rosenão, em Parauapebas; depois venceu o Gavião por 2 a 0 no Mangueirão, e ontem (21), ganhou novamente, desta vez contra o Izabelense, também dentro de casa, no Mangueirão.
O primeiro jogo da fase de mata-mata será na terça-feira (30), com confrontos a serem definidos por sorteio, na próxima quinta-feira (25), pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A expectativa para o atacante é de quebrar o jejum e finalmente estufar as redes pela primeira vez na Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. "Estou com os pés no chão, o grupo está focado e unido e eu tenho fé que vamos conseguir voltar à elite do futebol paraense no ano que vem", conclui.