Após derrota do Paysandu, Curuzu vira local de confusão e protestos da torcida
Torcedores protestaram contra a diretoria. Um torcedor foi levado pela polícia
O Paysandu perdeu para o Juventude-RS na Curuzu, na noite deste sábado (11) e após a partida ocorreu uma confusão que foi parar dentro do gramado.
Um torcedor teria atirado uma sandália para o gramado e muitos torcedores se revoltaram com a atitude do jovem, que invadiu o gramado, foi identificado e levado pelos policiais e seguranças do Paysandu. Porém, muitos queriam agredi-lo e a polícia teve dificuldades para levá-lo para prestar esclarecimentos e realizar um boletim de ocorrência, para respaldar o Paysandu de uma possível punição.
No jogo passado entre Paysandu x Tombense-MG, na Curuzu, outro torcedor jogou um copo para o gramado. Ele foi identificado e preso pelos policiais. Após a partida a assessoria do Paysandu divulgou o boletim de ocorrência, já que o caso foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro.
PROTESTOS
Torcedor ficou na bronca e protestou contra a diretoria (Carlos Fellip / OLiberal)
Após a partida, muitos torcedores protestaram na direção do camarote onde ficam membros da diretoria bicolor. Vários torcedores xingavam membros da diretoria e o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul. A polícia interveio dispersou os torcedores.