Após briga com presidente, Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid
Juventus, Liverpool e Manchester United já teriam demonstrado interesse na contratação do zagueiro. Clima ruim com Florentino Pérez começou após eliminação na Champions
Um dos principais símbolos recentes do Real Madrid, Sergio Ramos pode estar de saída do clube. O principal motivo seria o desgaste com o presidente Florentino Pérez e a insatisfação do zagueiro após ter desavenças com o mandatário. Liverpool, Juventus e Manchester United já estariam de olho em sua contratação.
CLIMA TENSO
Segundo o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', Ramos discutiu com Florentino depois da eliminação do Real Madrid para o Ajax, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O presidente foi até o vestiário e criticou os jogadores, mas o zagueiro interveio e defendeu os companheiros. Nesse momento, Florentino Pérez criticou o jogador e disse que Ramos tirou muitas folgas, o que irritou o espanhol.
DESAVENÇAS
Após essa desavença, os jogadores e os funcionários do clube acreditavam que os ânimos iam melhorar, mas não foi o que aconteceu. O zagueiro voltou a ficar insatisfeito com comentários e críticas por parte da diretoria, como uma insinuação de que a recuperação de sua lesão foi mais longa do que deveria ter sido.
Sergio Ramos é ídolo do Real Madrid (Foto: AFP)
GIGANTES DE OLHO
Segundo o 'As', o Manchester United tem interesse na contratação, assim como o Liverpool. Klopp acredita que Van Dijk e Sergio Ramos seria a melhor defesa do mundo. Além dos ingleses, a Juventus de Cristiano Ronaldo também vê com bons olhos, assim como uma proposta milionária de um clube chinês não é descartada.
MULTA BILIONÁRIA
Sergio Ramos tem uma multa rescisória de 800 milhões de euros (R$ 3,6 bilhões) e contrato até 2021. O motivo de querer sair, porém, não é dinheiro, mas sim a insatisfação e por se achar desvalorizado no clube.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA