Antony, do Manchester United, é acusado de violência doméstica e ameaça

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (0), pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin

Beatriz Moura
fonte

O jogador brasileiro Antony, do Manchester United, foi denunciado pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, por agressão corporal, violência doméstica e ameaça. De acordo com a TV Globo, o boletim de ocorrência contra o atleta foi registrado nesta segunda-feira (5), na 5° Delegacia de Defesa da Mulher-Leste, no Tatuapé, São Paulo. 

VEJA MAIS 

image Morre aos 60 anos o ex-presidente do Botafogo, Maurício Assumpção
Conhecido por ter feito a contratação do holandês Clarence Seedorf, Assumpção lutava contra um câncer no sistema linfático

image CBF define os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil; veja quais times se enfrentam
Sorteio ocorreu nesta terça-feira (6) e os jogos vão ser realizados em julho

image Real Madrid faz despedida para Benzema com presença de ídolos históricos do clube
Atual dono da Bola de Ouro, atacante Karim Benzema está prestes a assinar com clube da Arábia Saudita com salários superior ao que recebia no Real Madrid

Ainda segundo informações da emissora, que teve acesso exclusivo ao documento, a suposta vítima disse ter sido agredida durante o mês de maio deste ano, mas fez registro apenas nesta segunda. No boletim de ocorrência, a agressão é datada em 20 de maio, período em que o jogador estava na Inglaterra. Os representantes e defesa do atacante ainda não se manifestaram. 

Gabriela afirmou ter se relacionado com o jogador por quase dois anos e ter vivido quatro episódios de agressão e ameaça, sendo o primeiro em julho de 2022. Cavallin e Antony tiveram um relacionamento conturbado em 2022, mesma época em que a influenciadora compartilhou ter sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria do jogador. 

Entre os diversos episódios, provas e testemunhas registradas, Cavallin relata um específico em que Antony teve um "descontrole emocional" ao afirmar que "se mataria" após brigas entre o casal. A suposta vítima afirma não ter tido mais contato com o jogador desde o dia 28 de maio. 

A DJ solicitou medida protetiva com urgência e teve o pedido de exame de corpo de delito requisitado. Segundo o ge, na manhã desta terça-feira (06) a Secretária de Segurança Pública afirmou ter iniciado a investigação sobre a suposta agressão.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES