André Mazzuco comenta renovação de Guarín: 'Teremos alguns capítulos'
Diretor executivo de futebol do Vasco entende que a renovação do colombiano para a próxima temporada depende mais da vontade do atleta do que do clube cruz-maltino
O Vasco já começou a pensar no planejamento para a próxima temporada. E o clube quer manter Fredy Guarín, grande contratação para o segundo semestre deste ano. Mas o diretor executivo do clube, André Mazzuco, afirma que a negociação depende mais do jogador do que do Cruz-Maltino.
- Desde o início tivemos essa conversa sobre ano que vem. Ele vem de um mercado importante (China), por isso fizemos de forma gradual. Mas isso para muito próprio atleta, questão familiar e adaptação dele - explicou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.
TABELA> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
O volante de 33 anos estava no Shanghai Shenua após carreira no futebol europeu. Soma nove jogos pelo Vasco e dois gols até aqui. O possível entrave na negociação é o desejo do colombiano de morar nos EUA.
- Acho que teremos alguns capítulos a partir de agora com ele. Mas a intenção do Vasco, com certeza, é contar com ele ano que vem. Porém, depende muito mais da vontade do atleta - avaliou.