Ônibus que transportava delegação do Clube do Remo se envolve em acidente
O time estava na BR-153 e voltava para Belém quando o caso ocorreu
A delegação do Clube do Remo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha São Paulo) se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira, 13, no município de Estrela do Norte, em Goiás.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, a equipe, composta de 25 pessoas, estava voltando para Belém de ônibus quando o coletivo colidiu transversalmente com um carro, modelo VW Gol de cor vermelha.O órgão explica que o veículo particular entrou inesperadamente na BR-153, km 130, rodovia pela qual o ônibus transitava, e foi atingido pelo mesmo.
Além dos 25 membros do time, dois motoristas estavam no ônibus. Já o carro particular era ocupado apenas pelo condutor, que foi submetido ao teste de bafômetro e reprovado com teor alcoólico de 1.44 mg/l. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porangatu, interior do estado de Goiás.Em nenhum dos veículos acidentados houve pessoas feridas.,
O treinador da equipe Sub-20 do Remo, Raimundo Santos, dontou o que ocorreu e tranquilizou os amigos e familiares. "Estávamos na BR-153, em Goiás (GO), e um veículo Gol vermelho saiu do retorno, foi uma imprudência total dele, mas não passou de um grande susto, está tudo bem. Nosso motorista conseguiu desviar um pouco, para não acertar em cheio, pegou mais na ponta do carro. Está todo mundo bem e estamos a caminho de casa, graças a Deus”, disse o técnico do Leão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA