Hospital Regional da Transamazônica abre vagas de emprego em Altamira
Prazo de inscrição termina na próxima segunda-feira (20), com vagas nas áreas de saúde, assistência e administrativa
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), no município de Altamira, oeste paraense, abre processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas da saúde, assistência e administrativa. Os profissionais interessados devem apresentar o registro regularizado no Conselho da categoria profissional. A contratação ocorrerá em regime celetista, com a Carteira de Trabalho assinada. O prazo de inscrição termina na próxima segunda-feira (20 de janeiro).
Conhecimentos de informática e legislação da área de atuação são essenciais para todas as funções. Pessoas com Deficiência (PcD) também participam do processo de seleção. Cada uma das vagas possui requisitos específicos a serem atendidos. E, para participar, basta o preencher alguns dados pessoais e anexar currículo no site https://institutoacqua.org.br/seletivo-vagas/. No caso de Pessoas com Deficiência, os dados devem ser preenchidos na página https://institutoacqua.org.br/vagas-pcd.
O processo seletivo é organizado pelo Instituto Acqua, Organização Social de Saúde responsável pela gestão do Hospital Regional Público da Transamazônica, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
VEJA MAIS
Vagas e requisitos
Assistente social - diploma de graduação em Serviço Social, com registro ativo e regularizado no Conselho Regional de Serviço Social (Cress). É desejável pós-graduação na área hospitalar e experiência de, no mínimo, um ano na área.
Psicólogo clínico - graduação em Psicologia, com registro ativo e regularizado no Conselho Regional de Psicologia (CRP). É necessária pós-graduação em Psicologia Clínica e experiência de um ano em ambiente hospitalar.
Enfermeiro - graduação em Enfermagem, com registro ativo e regularizado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Para participar da seleção, o candidato deve comprovar experiência de um ano na área hospitalar.
Técnico em Enfermagem - é necessário o nível médio, curso completo de Técnico em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem. Para participar da seleção, o candidato deve comprovar experiência de seis meses na função.
Técnico em Laboratório - ensino médio completo, curso técnico em Análises Clínicas, registro ativo e regularizado no Conselho da categoria. Os candidatos também devem comprovar experiência de seis meses no cargo.
Auxiliar administrativo - o candidato deve ter nível médio e experiência de seis meses na função.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA