Hospitais públicos de Ananindeua e Breves abrem vagas de emprego; confira
Cargos contemplam pessoas com deficiência. Inscrições devem ser feitas até 20 de janeiro
O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) seleciona profissionais para atuação em dois hospitais públicos do Pará, na área assistencial nos municípios de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), e Breves, no arquipélago do Marajó. Os cargos ofertados contemplam pessoas com deficiência.
VEJA MAIS
Na RMB, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) oferece contratação imediata para o posto de farmacêutico. Para compor o banco de talentos, há vagas para técnico em Hemoterapia e técnico em funções de laboratório. Os interessados devem se candidatar às vagas até 20 de janeiro, por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br.
Os critérios para a vaga de farmacêutico são:
- ser graduado em farmácia,
- ter registro no conselho de classe,
- experiência mínima de seis meses,
- conhecimento do pacote office.
Para a vaga de técnico em laboratório é preciso ter concluído ensino médio e curso técnico em análises clínicas. O candidato à vaga de técnico em Hemoterapia deve ter ensino médio completo e curso profissionalizante na área. Os dois cargos exigem experiência mínima de seis meses.
Vagas para PcDs
No Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, as chances são para enfermeiros e técnicos em imobilização, destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs). As inscrições também seguem até 20 de janeiro. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br.
O cargo de enfermeiro exige que o candidato seja graduado em enfermagem, tenha registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo, experiência mínima de um ano e domínio em informática.
Para a vaga de técnico em imobilização é necessário ter curso técnico em Imobilização Ortopédica, ensino médio completo e conhecimento em informática básica. É desejável que o candidato tenha experiência na área.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA