CIIR oferta vaga para auxiliar de manutenção e maqueiro

Interessados devem enviar currículos até esta sexta-feira (9)

Emilly Melo
fonte

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR) realiza processo seletivo para vagas de auxiliar de manutenção e maqueiro, em Belém. As oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo atualizado até esta sexta-feira (9) para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br.

VEJA MAIS

image TCM Pará abre 70 vagas em concurso para nível médio e superior; salários chegam a R$ 33,6 mil
As inscrições começam no dia 14 de dezembro e seguirão até o dia 16 de janeiro de 2023

image Pará gerou mais de 48 mil novos postos de trabalho apenas neste ano
Estado é o líder da empregabilidade na Região Norte do País

image CAGED: Brasil gera mais de 159 mil empregos formais em outubro
No acumulado do ano, o saldo positivo na geração de emprego chega a 2.320.252 de vagas

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas. Os candidatos ao cargo de auxiliar de manutenção devem ter ensino médio completo e informática básica.

Para a função de auxiliar de serviços de manutenção, o profissional deve ser apto a realizar manutenção predial preventiva e corretiva; diagnóstico dos reparos prediais, em geral, registrando as informações em ordens de serviço ou relatório técnico; auxiliar na solicitação de compras de materiais e equipamentos necessários para conclusão de serviços, conforme orientação do gestor da área. 

Aos candidatos ao cargo de maqueiro, é exigido o ensino médio completo e conhecimentos em informática básica. Também é desejável noções de primeiros socorros. Entre as principais atividades desenvolvidas pelo profissional está o transporte de usuários de forma segura e adequada, respeitando cada um através do princípio da humanização; conduzir macas e cadeiras de rodas entre os serviços médicos, reabilitação de exames e atender às solicitações da equipe de enfermagem.  

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Emprego
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!