MENU

BUSCA

Grupo Liberal entrevista Igor Normando (MDB), nesta quinta-feira (17) para o 2º turno das eleições

Entrevista será transmitida ao vivo no canal do Youtube de O Liberal a partir das 12h

O Liberal

O Grupo Liberal receberá nesta quinta-feira (17/10) o candidato à Prefeitura de Belém Igor Normando (MDB). Em entrevista, o emedebista terá a oportunidade de defender o seu plano de governo e responder algumas perguntas dos eleitores. A sabatina começa às 12h e terá 45 minutos de duração, sob o comando dos apresentadores Abner Luiz e Elisa Vaz. A entrevista é transmitida ao vivo, através do canal do YouTube de O Liberal e na rádio FM 98.9.

Após o resultado na primeira votação, na qual obteve 359.904 votos, equivalente a 44,89% dos votos válidos, Normando disputa o segundo turno das eleições municipais, marcadas para 27 de outubro, com o delegado Éder Mauro, que esteve nos estúdios do Grupo Liberal ontem.

Igor Normando tem 37 anos, e já foi eleito vereador de Belém, em 2012 e 2016, e deputado estadual, em 2022. Em fevereiro de 2023, assumiu a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac) do Pará, onde permaneceu até junho deste ano.

VEJA MAIS

2º turno em Belém: veja quando será divulgada a nova pesquisa Quaest
Pesquisa contratada pela TV Globo revelará a intenção de votos dos eleitores de Belém para o segundo turno

Estamos abertos a todos que queiram contribuir, diz Igor Normando sobre apoios no 2º turno
Candidato à prefeitura de Belém detalhou que estratégia também vai ser nas ruas da capital paraense em busca de mais apoio da população

Durante os mandatos anteriores, Igor se destacou como defensor da causa animal, e entre as propostas para a Prefeitura, ele afirma que pretende reestruturar o hospital veterinário municipal e criar uma plataforma digital que vai unificar todos os serviços públicos do município, inclusive com um espaço reservado à proteção animal.

No primeiro turno, o candidato defendeu uma fiscalização mais rígida no serviço de descarte de lixo em Belém, a criação de um fundo municipal para financiamento do transporte e a abertura de licitações fiscalizadas para empresas prestadoras do serviço.

Eleições