MENU

BUSCA

Boulos e Datena fazem dobradinha em debate e criticam agressores de mulheres

Eleições 2024: Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB) começaram o debate no SBT criticando a insegurança na capital paulista

Iander Porcella e Luccas Lucena, especiais para a AE

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB) começaram o debate no SBT, nesta sexta-feira, 20, criticando de forma conjunta a insegurança na capital, principalmente para as mulheres.

Boulos começou dizendo que um dos problemas em São Paulo é a violência contra a mulher e que a Patrulha Maria da Penha está "desmobilizada". Datena, então, falou de suas propostas. "Primeiro, aumentar essas patrulhas que são fundamentais para a defesa da mulher. Eu, todos os dias no meu programa, venho criticando agressores, bandidos e canalhas que agridem e matam mulheres. Todos os dias. Essas patrulhas serão aumentadas e bem equipadas".

VEJA MAIS

Eleições em SP: Debate do SBT tem cadeiras soltas, mas reforço na segurança
Seguranças estão próximos aos candidatos a prefeito

Pesquisa Quaest aponta empate técnico entre Nunes, Boulos e Marçal para Prefeitura de SP
Eleições 2024: essa foi a primeira pesquisa realizada desde que Marçal levou uma cadeirada de Datena durante o debate da TV Cultura

O candidato tucano afirmou que negociará mais delegacias da mulher junto com o governo estadual. "A minha proposta para o governo do Estado, se houver verba, de uma forma compartilhada, é colocar uma Delegacia da Mulher em cada uma das 32 subprefeituras em São Paulo para que haja resposta imediata a uma agressão".

Boulos retrucou, falando que "São Paulo nunca esteve tão insegura".

"Esse é o sentimento de todo mundo que está na rua e fica com medo de pegar até o celular, de andar em uma rua mal iluminada na cidade, principalmente para as mulheres, que são as principais vítimas".

 

Eleições